Quem somos?

bemvindo

O blog foi criado por Francisco Santo, sendo o criador do site, cujo objetivo é auxiliar o brasil, com todos os meios de estudos atuais

Neste website iremos falar um pouco do Brasil, explorando Previdência Social, atualidades, mais do que conversar um pouco sobre politica, tudo que vem acontecendo de moderno no Maranhão.

O site surgiu de uma reunião com colegas, que pretendem falar uma nova ótica sobre tudo que vem também acontecendo no Piauí e no universo.



Os principais assuntos a serem debatidos vão ser:direito,cidadania,direito,etica ambiental e politica regional!

Eu espero que que se juntem do nosso site, foi criado com bastante atenção para os leitores que se tenham interesse em se tornar uma pessoa mais culta.A partir de agora é hora de se agruparmos e de criar por um Brasil mais honesto, com a tantas crises, só o conhecimento pode salvar.

Iremos juntos projetar projetos e ideias qual auxiliem o nosso Brasil, e também a nós mesmos.



Todos os leitores são bem recebidos para trazer a sua mensagem, seja escrevendo artigos, contribuindo com discurssões ou apenas dividindo com os colegas.Eu espero que seja possível dividirmos conhecimentos do nosso mundo, com objetividade e honestidade, em conversas de superioridade.Eu espero Construir um Local aonde os argumentos são bem vindas, e que seja possível chegar a argumentos interessantes para nosso país., e qual seja permitido fazer um planeta melhor.Portanto Eu espero que apreciem do nosso site, e que de algum jeito, o blog ajude você a se tornar em uma pessoa mais culta

Também, vamos conversar um pouco sobre as reformas trabalhista que nosso presidente vem propondo. Nós queremos a ajuda de todos na construção deste blog, de forma que se torne uma fonte de educação para todos os brasileiros.

Caso deseje enviar seu texto, nossa caixa de entrada é: Franciscosantos2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário